Trocas e Devoluções

Temos uma política de trocas e devoluções, veja quais as condições

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não nos responsabilizamos por defeitos ocasionados em transporte, vendo que o transporte será realizado pelo comprador, no caso de maquinas e equipamentos recolhidos por transportadora.

Os produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo estimado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, com sinais de uso ou com ausência de acessórios não serão aceitos.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à nossa central de atendimento pelo telefone (14) 3263-1842 ou pelo e-mail serrafita@serrafita.com.br.

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Recuse o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de algum acessório.
A Serra Fita Ramos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca e devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação à Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Em caso de devolução/troca, a Serra Fita Ramos alerta que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.

Devolução por arrependimento ou desistência
O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante acompanhado da Danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), autorização emitida pelo SAC, manual e todos os acessórios.

A devolução deve ser previamente informada através do e-mail lojavirtual@serrafita.com.br

Devolução de produto com defeito
O prazo de devolução para produtos com defeito é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios e devem ser acompanhados de autorização emitida pelo SAC.

As fábricas não autorizam a troca imediata de equipamentos com defeito antes de receber o laudo da assistência técnica.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanham o produto.

Os produtos serão reenviados ao cliente quando não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas acima.

Restituição de valores
Compras efetuadas através de boleto bancário terá o creditado o valor em conta corrente em até 07 dias úteis a partir do recebimento da mercadoria.

Compras realizadas com cartão de crédito será solicitado o estorno após o recebimento da mercadoria, com prazo de até 30 dias a ser creditado da fatura.

NOSSOS CLIENTES




Top